No dia 10 de fevereiro, o Departamento de Comunicação Social e Cultural do Unifor-MG realizou a primeira edição do Projeto Intervalo de 2011.
O grupo ?Asas do Tempo?, formado por alunos da Escola Municipal de Música Eunézimo Lima (Emmel) e regido pelo maestro e professor de música Gibran Zorkot, realizou uma apresentação musical, durante o intervalo das aulas noturnas, na Praça de Alimentação do Prédio 1.
Os integrantes do grupo tocam instrumentos de sopro, guitarra, baixo, percussão e bateria e interpretam um repertório eclético, como Clássicos, MPB e Pop Rock.
O Projeto Intervalo é desenvolvido com o objetivo de incentivar e viabilizar a apresentação e produção cultural de Formiga e região, no espaço acadêmico do Unifor-MG.

Unifor-MG realiza Projeto Toda Quarta
O Departamento de Comunicação Social e Cultural do Unifor-MG realizou na quarta-feira (16) uma edição do Projeto Toda Quarta, no palco da Praça de Alimentação do Prédio 1.
A apresentação ?Devaneios? foi desenvolvida pelos músicos professor Anísio Cláudio Rios Fonseca (voz e violão) e pelos estudantes do curso de ciências biológicas, Dayana Aparecida da Silva (voz) e Lucas Vieira de Faria (violão). As músicas interpretadas são de autoria do professor Anísio.
O Projeto Toda Quarta tem por objetivo promover e divulgar os trabalhos de músicos da comunidade acadêmica e de Formiga e região, durante o intervalo das aulas noturnas. Por meio dele, cria-se mais um espaço alternativo para apresentações musicais no campus do Unifor-MG. Interessados em participar podem entrar em contato pelo telefone (37)3329-1411.

COMPATILHAR: