As provas do 2º Processo Seletivo/Vestibular 2016 do Centro Universitário de Formiga serão aplicadas no sábado (23), das 9h às 13h.

As inscrições ainda podem ser feitas até o dia 22 de janeiro, para os quatro cursos ofertados: Biblioteconomia, Ciências Biológicas, Ciência da Computação e Engenharia Química.

Os candidatos serão submetidos a duas provas: uma de redação e uma de conhecimentos gerais. Na prova de literatura brasileira, não será exigida leitura prévia de obra literária.

Inscrições

a) na internet, até a sexta-feira (22), com o preenchimento do requerimento de inscrição disponível no site do UNIFOR-MG;

b) na CAE (Central de Atendimento ao Estudante) do Unifor-MG, localizada no campus universitário, Prédio 1, 1º andar, Av. Dr. Arnaldo de Senna, 328, bairro Água Vermelha, de 18 a 22 de janeiro, das 8h às 18h.

Pagamento das inscrições

A taxa de inscrição é de R$45. O pagamento poderá ser feito nos seguintes locais e dias:

a) em qualquer agência bancária, até o dia 21 de janeiro;

b) na Tesouraria do Unifor-MG, Prédio 2, 2º pavimento, de 18 a 22 de janeiro, das 8h às 18h.

Não será recebido, em hipótese alguma, sob qualquer alegação, pagamento da taxa de inscrição no dia do Vestibular.

Resultados e matrículas

O resultado dos aprovados no 2º Vestibular 2016 será divulgado no dia 25 de janeiro, a partir das 12h, em listagem por ordem alfabética, pelo site do UNIFOR-MG.

As matrículas dos candidatos aprovados deverão ser efetivadas na CAE (Central de Atendimento ao Estudante), nos seguintes dias e horários:

a) no dia 25 de janeiro, das 12h às 18h;

b) nos dias 26 e 27 de janeiro, das 8h às 18h.

Confira o Edital do 2º Vestibular 2016 e o Manual do Candidato no site do UNIFOR-MG.

 

Fonte: Unifor-MG||

COMPATILHAR: