O Unifor- MG realizará dos dias 28 a 30 de abril a sétima edição da Feira Mercadológica dos Cursos de Administração e Marketing (Femad).
O objetivo da atividade é desenvolver nos alunos habilidades relacionadas ao processo de elaboração de pesquisas e ao desenvolvimento do mix de marketing, estimulando o comportamento empreendedor dos acadêmicos.
Este ano, a Femad vai abordar as datas comemorativas, com destaque para aquelas mais importantes para o comércio.
O evento é organizado pela coordenadora do curso superior de tecnologia e marketing e do curso de administração, professora Jussara Maria Silva Rodrigues Oliveira. A Femad alia a teoria e a prática, e é uma oportunidade para o desenvolvimento dos alunos e para torná-los profissionais que se destacam no mercado de trabalho. ?Os estudantes vão demonstrar não apenas conhecimento de marketing, mas, sobretudo, sobre gestão de negócios. Nesse sentido, as estratégias de marketing articulam esforços, transformando-os em agentes mais efetivos e eficazes para o mundo dos negócios?, explica a coordenadora. 
Os alunos foram divididos em 12 grupos e foram orientados a fazer pesquisas sobre os temas definidos. Cada grupo abordará um tema relacionado a datas comemorativas: Volta às aulas, Carnaval, Dia da Mulher, Páscoa, Dia das Mães, Copa do Mundo, Festas juninas, Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Dia das Crianças, Natal e Réveillon.
A feira será realizada a partir das 20h10, na Praça de Alimentação do Prédio 1 da instituição.Toda a comunidade de Formiga e região está convidada a participar. A participação no evento é gratuita e não é necessário fazer inscrição.

Imprimir
Comentários