Com o tema Ciência, Cidadania e Tecnologia: Ciências Biológicas e Saúde o UNIFOR-MG realizará, entre os dias 26 e 28 de maio, a sexta edição da MIPE ? Mostra Integrada de Pesquisa e Extensão. O evento é uma realização do UNIFOR-MG, por intermédio do CEPEP (Centro de Extensão, Pesquisa, Pós-graduação e Ensino à distância) e da Diretoria Geral de Ensino do Centro Universitário de Formiga.
A mostra terá início às 18h30, do dia 26 de maio. Neste horário, haverá uma exposição de pôsteres de trabalhos científicos, no saguão do Salão Nobre do UNIFOR-MG Eunézimo Lima. Em seguida, a partir das 19h30, será realizada a abertura oficial da Mostra. Todas as palestras do evento ocorrerão no Salão Nobre da Instituição.
A primeira palestra será ministrada às 20 horas e abordará As oportunidades acadêmicas e profissionais proporcionadas pela vivência na pesquisa.
No segundo dia de evento, 27, a partir das 19h30, será realizada a palestra Importância da Pesquisa Bibliográfica em Banco de Dados.
No último dia da MIPE, haverá a palestra A importante relação existente entre as fases acadêmica e profissional para o mercado de trabalho, às 19h30.
Durante todos os dias da mostra, serão divulgados os trabalhos científicos inscritos para o evento. As apresentações ocorrerão nas salas 45, 46 e 47, do prédio 2 do UNIFOR-MG.
Os melhores trabalhos serão premiados e a divulgação dos resultados acontecerá no encerramento da VI MIPE, dia 28, a partir das 21 horas, em cerimônia no Salão Nobre.
As inscrições já podem ser feitas, gratuitamente, até o dia 16 de maio. Mais informações podem ser obtidas no CEPEP, pelo telefone: (37) 3329-1421.
Todas as informações sobre o evento constam no regulamento, disposto no site do UNIFOR-MG (www.uniformg.edu.br)

COMPATILHAR: