Entre os dias 18 e 19 de junho, o Centro Universitário de Formiga foi sede do IV Fórum Mineiro de Administração.
No primeiro dia do evento, foram ministrados três minicursos: Como Preparar-se para os Desafios do Mercado de Trabalho, pelo Adm. Eugênio Vilela; Gestão Mercadológica com o Adm. Bruno Veiga Lima; e Os Novos Desafios do Marketing, proferido pelo Adm. Admar Bethônico de Araújo Santiago.

Já no dia 19, a Adm. Sônia Ferreira Ferraz ministrou a Palestra Magna do Fórum, com o tema: Atitude! Você já tomou alguma?, no Salão Nobre do UNIFOR-MG Eunézimo Lima.
O Coordenador do curso de Administração do Centro Universitário de Formiga, Eugênio Vilela comentou sobre a importância da realização deste evento no UNIFOR-MG, e em Formiga, e sobre o conteúdo apresentado aos participantes. Este Fórum é parte do Projeto CRA na Estrada, onde o Conselho Regional de Administração leva às cidades do interior onde há o curso de Administração, profissionais para trabalharem temas correlatos aos cursos. É um momento de reflexão e valorização da profissão.

Alimentos arrecadados

O Fórum foi uma realização do Conselho Regional de Administração de Minas Gerais, com o apoio do UNIFOR-MG. As inscrições para o evento foram feitas mediante a entrega de alimentos não perecíveis, que, neste ano, totalizaram cerca de 140 kg, e foram encaminhados para a Sociedade Beneficente Padre Remaclo Fóxius, no bairro Rosário, em Formiga. A presidente da entidade, Vilma de Fátima Ramos Vilela foi quem recebeu os alimentos, que são servidos às crianças assistidas pela entidade.

COMPATILHAR: