Na última reunião realizada pelo Conselho Universitário do UNIFOR-MG, no dia 12 de dezembro, algumas mudanças relacionadas à organização dos cursos por institutos foram aprovadas.
Foram extintos o Instituto Superior de Educação e o Instituto de Ciências da Saúde e um novo foi criado, o Instituto de Ciências Humanas, Educação e Saúde (ICHES). Os cursos ficaram assim distribuídos:
Instituto de Ciências Humanas, Educação e Saúde (ICHES): Ciências Biológicas, Direito, Educação Física (Licenciatura e Bacharelado), Enfermagem, Fisioterapia, Letras (Inglês e Espanhol), Matemática, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia, Química e Serviço Social;
Instituto de Ciências Sociais Aplicadas e Exatas (ICSAE): Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil e Engenharia de Produção.
O ICHES será dirigido pela Profa. Ms. Rachel de Castro Eduardo Matias.
As medidas foram aprovadas pelo Conselho Universitário, por intermédio do Reitor do UNIFOR-MG, Prof. Ms. Marco Antonio de Sousa Leão.

COMPATILHAR: