Como de costume, no período de férias, o Centro Universitário de Formiga passa por reformas. Com o intuito de manter a qualidade do ensino oferecido e a infraestrutura que alicerça o conhecimento dos alunos, o Unifor recebe constantemente investimentos da mantenedora Fuom (Fundação Educacional Comunitária Formiguense).
Em 2013, diversos investimentos foram efetivados nesse sentido e várias obras continuam em andamento.
Além da manutenção realizada nos sete prédios do campus, a Biblioteca Ângela Vaz Leão está sendo ampliada, serão cerca de 220m² a mais para comportar a quantidade de materiais que compõem o acervo. Outras duas saídas de emergência estarão disponíveis para dar mais segurança aos usuários da biblioteca. Também está em andamento no final do Prédio 2 um novo acesso para o Prédio 3.
Diversas melhorias estão sendo feitas em julho como, por exemplo, a aplicação de sinteco no piso da Sala de Dança e do Ginásio Olímpico, ambos no Prédio 3. As salas de aula e os diversos laboratórios, bem como os corredores externos, estão recebendo nova pintura.
O alambrado ao lado da nova portaria do Prédio 1, na extensão do campus pela Avenida Dr. Arnaldo de Senna foi trocado. Com isso, a reforma da nova portaria recebeu também a placa de identificação com as logomarcas da Fuom, do Unifor e do Colégio de Aplicação.
No Clube Unifor, o campo de futebol de areia foi transformado em um campo de futebol society. Com o gramado, o campo propicia uma melhor qualidade na prática esportiva e estimula a participação de mais atletas. Os jogos já começaram a ser disputados no novo campo de futebol.

COMPATILHAR: