Estão abertas as inscrições para a 1ª Copa Unifor de Futsal, que será disputada nos dias 24, 25, 31 de março e 1º de Abril, no Clube Unifor. Os interessados podem se inscrever até o dia 21 de março.
O evento será promovido pela direção do Clube Unifor em parceria com o curso de educação física, com os seguintes objetivos: proporcionar um intercâmbio social e desportivo entre os alunos dos cursos, oportunizar a união e congraçamento, estimular as práticas esportivas e de lazer no clube, incentivar a prática desportiva como instrumento de formação da personalidade do homem e motivar a auto-realização e o equilíbrio emocional dos alunos do Centro Universitário.
De acordo com o gerente Clube Unifor, Samuel Nogueira Neto, poderão participar os alunos regularmente matriculados nos cursos do Centro Universitário de Formiga, independente do período em que estiverem matriculados, formando uma única equipe (composta por até 12 alunos) por curso. O torneio também contará com a participação de uma equipe composta por funcionários do Unifor.
A competição será realizada em duas etapas: na primeira, a fase classificatória e, na segunda, os jogos semifinais e a grande final. Serão conferidos aos vencedores (campeões, vice-campeões e terceiros colocados) troféus e medalhas, além de premiação individual ao melhor goleiro e artilheiro do torneio.
O gerente do clube ressalta que o evento terá também uma parte lúdica, com a realização de atividades recreativas com os torcedores e o público em geral, no intervalo dos jogos.

COMPATILHAR: