O reitor do Unifor, Marco Antonio de Sousa Leão, esteve reunido na semana passada com os coordenadores de agenda dos quatro candidatos a prefeito de Formiga. A pauta foi sobre os procedimentos para as apresentações das propostas de governo de cada candidato aos alunos e funcionários do Centro Universitário de Formiga.
Na ocasião, o reitor informou aos representantes dos candidatos que recebeu a Recomendação Eleitoral nº 08/2012, da Promotora de Justiça Eleitoral Luciana Imaculada de Paula, a respeito de veiculação de propaganda eleitoral no campus do Unifor.
A assessora jurídica do Centro Universitário, Célia Guedes Faria Lima, enfatizou que o Centro Universitário, como instituição educacional, é apartidário e tem como função contribuir para o processo democrático.
Nessa reunião, ficou decidido que o Unifor dará a oportunidade para cada candidato fazer uma breve apresentação da sua candidatura e do seu Plano de Governo, no prazo de 10 minutos. Haverá ainda um prazo de 20 minutos para perguntas e respostas.
O local para a apresentação dos candidatos será a Praça de Alimentação do Prédio 1, de 20h10 às 20h40. Após a realização de um sorteio, ficaram definidas as seguintes datas para a participação dos candidatos:
11 de setembro ? Moacir Ribeiro
13 de setembro ? Joice Alvarenga
18 de setembro ? Cid Corrêa
20 de setembro ? Eugênio Vilela
De acordo com Marco Antonio de Sousa Leão, a Fuom é uma instituição que não se compromete com nenhuma candidatura para os cargos eletivos, mas preserva o seu espaço democrático para a apresentação de ideias.

print
Comentários