As inscrições para o Curso de Extensão Educação Especial / Inclusiva do Unifor- MG foram prorrogadas e poderão ser feitas até o dia 25 de maio.
As inscrições podem ser feitas na CAE (Central de Atendimento ao Estudante), no Prédio 1, 1º andar do campus universitário. O início das aulas está previsto para o dia 30 de maio (sábado), das 8h às 12h e das 13h às 17h. O número mínimo para a abertura de turma é de 40 alunos.
O investimento é de R$480 no ato da matrícula. A carga horária será de 120 horas, sendo 10 horas presenciais e 110 horas à distância. Os documentos necessários para a inscrição são: carteira de identidade, CPF, comprovante de ensino médio completo ou ensino superior e comprovante de endereço.
Essa capacitação é direcionada para professores do AEE (Atendimento Educacional Especializado), professores de sala de aula comum, pedagogos e demais profissionais interessados em aprofundar os conhecimentos na área. O curso é oferecido por meio de uma parceria entre o Unifor-MG e a pedagoga Aparecida Sônia de Oliveira.

COMPATILHAR: