Na manhã desta terça-feira (31), foi realizado o processo licitatório, na modalidade pregão, para a contratação da empresa especializada em operação de concursos, no qual teve a participação de 11 empresas, dentre elas o Unifor, que venceu o processo.
A próxima etapa será a realização de uma reunião entre o Unifor e a comissão do concurso para estabelecerem a data de publicação do edital. O concurso público deverá ser realizado no prazo de 90 dias após a divulgação do edital.
De acordo com a supervisora de Departamento de Gestão Administrativa, Marisléia Vaz, o concurso é para o provimento de cargos da Prefeitura, do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae ) e do Sistema de Previdência da Prefeitura (Previfor). Ela ressalta ainda que os candidatos aprovados serão convocados a partir de 2013, no início do próximo mandato.
O concurso disponibilizará 191 vagas para a Prefeitura Municipal, 8 para o Saae e 2 para o Previfor. As vagas são para os níveis fundamentais incompleto e completo, médio completo e superior. Os vencimentos variam de R$659,76 a R$6.249,09. Confira abaixo o quadro com a tabela de cargos do concurso.
Os cargos de assistente social (na área da saúde), bioquímico, médico cardiologista, pediatra e oftalmologista são para cadastro de reserva.

print
Comentários