O Programa Uniformação, do Centro Universitário de Formiga, passa constantemente por mudanças e sempre produz novos quadros. Para divulgar os cursos oferecidos pela instituição e saber a opinião dos acadêmicos, foi criado o quadro ?Eu sou Unifor-MG? que estreou na última semana com o depoimento da aluna Alexandra Rezende Silva, do 3º período do curso de marketing.
No programa desta semana, foi ao ar o depoimento da aluna Mayra Tamires de Brito, do 5º período do curso de biblioteconomia. Os alunos abordam temas variados, como a infraestrutura, laboratórios, estágios, projetos de extensão, iniciação científica, benefícios oferecidos pelo Centro Universitário, falam sobre a escolha do curso e por que decidiram estudar no Unifor-MG, os diferenciais da Instituição, dentre outros assuntos.
Nos próximos programas, serão exibidos depoimentos de alunos de outros cursos para que os telespectadores possam conhecer um pouco mais das graduações oferecidas pelo Unifor-MG.
O Uniformação vai ao ar semanalmente pela TV Oeste (também pelo site www.tvoeste.org.br), às quartas-feiras, às 13h, com horários alternativos às sextas-feiras, às 18h30, e aos domingos, às 13h30.

As edições ficam disponíveis no site da instituição (www.uniformg.edu.br), no link Programa Uniformação, e também no canal no YouTube UNIFORMACAO1.

COMPATILHAR: