A Universidade Federal de Lavras (UFLA), por meio da Comissão Permanente de Processo Seletivo (Copese), recebe até o dia 22 de outubro, as inscrições para o primeiro processo seletivo 2009. Ao todo, serão ofertadas 354 vagas nos cursos de Administração, Agronomia, Ciências Biológicas, Ciência da Computação, Educação Física (Bacharelado/Licenciatura), Engenharia Agrícola, Engenharia de Alimentos, Engenharia Florestal, Licenciatura em Física, Licenciatura em Matemática, Medicina Veterinária, Licenciatura em Química, Sistemas de Informação e Zootecnia.
As inscrições devem ser feitas pela Internet, no endereço www.copese.ufla.br e o pagamento da taxa de R$ 100 deve efetuado em qualquer agência bancária, preferencialmente no Banco do Brasil.
As provas serão aplicadas nos dias 29 e 30 de novembro em Minas Gerais (Lavras, Alfenas, Belo Horizonte, Divinópolis, Ipatinga, Itajubá, Juiz de Fora, Uberlândia e Viçosa), em São Paulo (São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto e São José dos Campos) e em Goiás (Goiânia).
Outras informações pelo telefone (35) 3829 1133, pelo e-mail [email protected] ou pelo site www.copese.ufla.br.

COMPATILHAR: