A PUC Minas em Arcos, através do Instituto de Educação Continuada (IEC), oferta, no próximo ano, seis novas especializações em Arcos.
Serão disponibilizadas 30 vagas para os cursos de Clínica do Acompanhamento Terapêutico, Saúde Pública, Gestão Estratégica de Marketing, Criminologia e Direito Processual e outras 25 vagas para o curso de Gestão de Infra-estrutura de TI com Software Livre.
Os interessados terão até o dia 31 de janeiro para efetivar a inscrição com isenção da taxa e devem fazer a pré-inscrição no site www.pucminas.br/iec, enviar o formulário preenchido juntamente com as cópias do diploma de graduação ou documento equivalente, histórico escolar de graduação, documento de identidade, CPF, uma foto 3×4, curriculum vitae comprovado e a exposição de motivos que levaram o candidato a escolher o curso.
A secretaria de pós-graduação do campus receberá inscrições até o dia 15 de fevereiro. Outras informações podem ser obtidas através do telefone 0800 283 0165 ou no site da Universidade.

COMPATILHAR: