Nos dias 26 e 27 de agosto, será realizado o V Fórum Mineiro de Administração, no Unifor-MG. O evento é uma parceria entre o Conselho Regional de Administração e o Centro Universitário de Formiga. As vagas são limitadas e a inscrição pode ser feita mediante doação de um kit de material escolar.
Durante os dois dias, as palestras ocorrerão no Salão Nobre Eunézimo Lima. No dia 26, a palestra com o tema ?Gestão Ambiental? terá início às 19h e será ministrada por Lucélio Nativo Assunção (Técnico Ambiental da Companhia Energética de Minas Gerais – Cemig).
No segundo dia, também às 19h, será realizada a palestra Magna de Encerramento do Fórum, intitulada Administração Avançada – Como as Empresas fazem para: – reduzir custo; aumentar a qualidade; dominar mercado. O palestrante será o administrador Rosendo Magela Reis (Conselheiro do CRA-MG).
As inscrições para o evento serão realizadas na coordenação do curso de administração, localizada no prédio 2, terceiro andar, até o dia 25 de agosto. A inscrição será efetivada mediante a doação de 1 kit de material escolar, que será doado para crianças no Natal, e contabilizado para o Concurso de Responsabilidade Social do CRA-MG.
Mais informações pelo telefone (37) 3329-1439 ou [email protected]
Os kits de material escolar que deverão ser doados no ato da inscrição podem ser: Kit A: 1 caderno, 1 caixa de lápis de cor, 1 cola, 1 lápis, 1 borracha e 1 caneta; ou Kit B: 1 mochila.

COMPATILHAR: