Na semana passada, Jessica Nelson que reside na cidade de Marshfield, em Wisconsin, nos Estados Unidos (EUA), compartilhou nas suas redes sociais um momento hilário que vivenciou na fila do McDonald’s.

As coisas mais engraçadas acontecem nos momentos inoportunos. E um desses ensejos a americana presenciou na espera do drive-thru do fast food, onde a três carros de distância de um Buick, ela avistou uma vaca sentada na traseira do carro.

“Eu pensei que era falso no início. Quem põe uma vaca em um Buick?”, declarou Nelson à Associated Press. “Só acreditei quando a vaca movimentou a cabeça”

Acreditem… a vaquinha estava confortavelmente sentada e admirando o movimento dos carros pela janela.

Incrédula, a mulher não perdeu tempo em filmar e compartilhar no seu Facebook com a seguinte legenda: “Uma vaca inteira na traseira daquele carro! É assim que se diz que vive em Wisconsin sem dizer que vive em Wisconsin”, isso porque o estado é o maior produtor de laticínios dos EUA.

E assim que o vídeo passou a circular na web, o homem do carro entrou em contato com a Jéssica lhe informando que a vaca ainda era um bezerro e que haviam mais dois que estavam abaixo da janela.

O dono dos animais explicou para a americana que havia decidido parar no local, após tê-los arrematados em um leilão local, e que não havia tido tempo para parar em casa e acomodar os filhotes.

O vídeo obteve mais de 317 mil visualizações, 2,9 mil reações e centenas de comentários cheios de humor.

“Levar uma vaca para comprar um hambúrguer? Algo está errado com isso”, indagou um.

“Espero que ele/ela esteja de fralda!”, brincou outro.

Fonte: Portal Eu Amo Meu Pet e 104 FM

COMPATILHAR: