O Projeto Pró-Fisio da Fundação Educacional de Formiga-MG (Fuom) oferece uma vaga de estágio para alunos do curso de fisioterapia. As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de março, no Núcleo de Estágios, Prédio 2, 2º andar, sala 221, das 8h às 13h e das 17h às 21h.

Para se candidatar, o aluno deve cursar a partir do 3º período e ter disponibilidade para atuar no turno matutino. Os inscritos não poderão ter outro benefício concedido pela instituição, devem estar em dia com as obrigações financeiras junto à Fuom, não ter mais de três dependências nas disciplinas do curso e não ter cumprido dois anos de estágio na Fuom.

A bolsa-estágio será de R$759, mediante desconto na mensalidade, bem como auxílio-transporte, no valor de R$ 84. A carga horária será de 25 horas semanais.

O processo de seleção será por meio de prova escrita, de caráter eliminatório, constando de 10 questões sobre conteúdos relacionados à Anatomia, Cinesiologia, Fisiologia Humana, Fisioterapia Preventiva e Primeiros Socorros (Valor: 100 pontos). A prova será aplicada no dia 19 de março, às 8:00 horas, no Prédio 1, 3º andar, sala 1.109.

Estágio para alunos de engenharia ambiental e sanitária

A empresa Eficácia Engenharia, com sede em Formiga, oferece aos alunos regularmente matriculados no 9º período do curso de engenharia ambiental e sanitária duas vagas de estágio obrigatório remunerado na área de licenciamento ambiental.

A remuneração será combinada entre as partes, para uma carga horária total de 150 horas.

Conhecimentos desejáveis: apresentar bom desempenho na disciplina de Licenciamento Ambiental; ter conhecimentos da DN74; apresentar bom conhecimento em informática; ser proativo; ter disponibilidade para se locomover ao escritório pelo menos três vezes por semana.

Os interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail: [email protected], aos cuidados de Odilon Couto, até sexta-feira (13).

COMPATILHAR: