A Prefeitura de Formiga divulga duas vagas de estágio para alunos do curso de fisioterapia. Os interessados devem estar regularmente matriculados a partir do 6º período.

Para uma carga horária de 30 horas semanais, a bolsa-estágio será de R$500. As inscrições devem ser feitas até o dia 5 de setembro, no Núcleo de Estágios, no Prédio 2, 2º andar, sala 221, das 8h às 13h horas e das 17h às 21h.

Construtora J Freitas

Uma vaga de estágio é oferecida pela Construtora J Freitas para alunos do curso de administração que cursam até o 6º período. É necessário ter idade entre 18 e 25 anos, ter CNH Categoria A e apresentar conhecimentos básicos em informática (Word, Excel e Power Point).

A remuneração inicial será de R$ 810 e a carga horária de 30 horas semanais. Os interessados deverão entregar currículo até o dia 5 de setembro no endereço: Rua Antônia Giarola, 32, Bairro Jardim das Oliveiras, Formiga. Mais informações pelos telefones: (37) 3322-1509 ou 3322-8645, falar com Milene ou Gabriela.

Academia By Fitness

Os alunos de educação física podem se candidatar a duas vagas de estágio oferecidas pela Academia By Fitness. Os interessados devem ser residentes na cidade de Arcos ou região e ter o perfil de aluno interativo e responsável.

Para concorrer às vagas, os candidatos devem enviar currículo até o dia 5 de setembro para o e-mail: [email protected]. Remuneração a combinar. Mais informações pelo telefone (37) 3351-7166, falar com Sandra.

Amep Empreendimentos e Participações

A Amep Empreendimentos e Participações S/A oferece duas vagas de estágio para acadêmicos do curso de biblioteconomia, para o setor de Arquivo e Biblioteca.

O horário de trabalho será de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. A empresa oferece salário compatível com o mercado.

Os interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail: [email protected], até o dia 12 de setembro. Mais informações pelo telefone (37) 3329- 1736.

COMPATILHAR: