Criminosos arrombaram e furtaram um posto de saúde neste fim de semana, no Bairro Niterói, em Divinópolis. Os criminosos ainda desligaram duas geladeiras onde estavam guardados todos os tipos de vacinas destinadas à região. Segundo a gestão do posto, o prejuízo está calculado em mais de R$ 50 mil.

A Polícia Militar (PM) informou que funcionários chegaram para trabalhar nesta segunda-feira (2) e se deparam com a janela arrombada. Ainda de acordo com a polícia, não é possível saber o dia em que os criminosos entraram no local. Contudo há indícios de que mais de uma pessoa participou da ação.

Os criminosos tiveram que cerrar a grade para entrar no posto. Eles levaram sete computadores e desligaram duas geladeiras onde estavam guardadas vacinas como a de febre amarela, tríplice viral, HPV, dentre outras.

O atendimento no local foi prejudicado, no entanto, não foi paralisado. A vacinação foi suspensa. A polícia faz rastreamento para localizar os criminosos.

 

Fonte: Matéria do G1||https://g1.globo.com/mg/centro-oeste/noticia/2019/12/02/vandalismo-e-furto-em-posto-de-saude-causam-prejuizos-de-mais-de-r-50-mil-em-divinopolis.ghtml
Imprimir
Comentários