A redação do portal flagrou por volta das 8h30, desta segunda-feira (15), um vazamento na avenida Primeiro de Maio, no bairro Quinzinho.

O volume de água que descia pela via era grande, desperdiçando centenas de litros de água. De acordo com os moradores, o problema começou na madrugada de domingo para segunda-feira.

O portal entrou em contato com o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) e de acordo com a atendente, a autarquia foi comunicada sobre o problema por volta das 7h30 de hoje.

Segundo ela, as duas equipes responsáveis pelos reparos estão atendendo outras solicitações, como uma situação parecida na rua Nossa Senhora da Abadia.  Além disso, funcionários do Saae tentaram contato com as equipes para avisá-las do problema, mas devido a problemas na rede da operadora Vivo, que está fora do ar, o contato foi impossibilitado.

Os telefones corporativos da Prefeitura são da empresa Claro, mas não se sabe se os funcionários responsáveis pelos reparos na rede os possuem.

Enquanto isso, com apenas duas equipes para realizar esse tipo de trabalho e com problemas de comunicação, muita água está sendo desperdiçada, no Quinzinho e quem sabe, em outras partes da cidade.

COMPATILHAR: