Um acidente envolvendo um veículo Toyota Hillux com placas de Itapeva-SP, foi registrado na MG-341 entre São Roque de Minas e Piumhi, perto da ponte dos Mamedes, na noite de sábado (9).

A Polícia Militar foi acionada nesse domingo (10), por usuários da rodovia via 190 para comparecer na altura do km18, em decorrência do acidente de trânsito com vítima.

O motorista disse que, na noite de sábado, transitava sentido São Roque de Minas/Piumhi, quando a caminhonete sofreu uma pane elétrica, fazendo com que o veículo ficasse desgovernado, tentando ele a frear, porém, não foi suficiente para evitar que saísse da pista de rolamento à esquerda, capotando em seguida.

No veículo estavam, o motorista de 41 anos que sofreu um pequeno corte no couro cabeludo e o filho de 16 anos que teve um ferimento no dedo da mão direita, ambos não procuraram atendimento médico.

Questionado sobre o motivo de não ter acionado a PM, o condutor alegou que não acionou uma vez que, o veículo se encontra com o licenciamento em atraso, tendo ele e seu filho deslocado por meios próprios para a cidade de Piumhi.

Na manhã seguinte, o proprietário do veículo providenciou um guincho particular para a retirada do local, porém, foi abordado pela Polícia Militar de São Roque de Minas.

O veículo foi removido ao pátio credenciado do Detran/MG uma vez que se encontra com o licenciamento 2017.

Fonte: 104,3 FM

Imprimir
Comentários