Um veículo invadiu a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Campo Belo, na noite de terça-feira (30). A porta de entrada quebrou, provocando vários danos no prédio.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu no local. O homem, de 25 anos, com sinais de embriaguez, passou a xingar os funcionários, tentando entrar no estabelecimento para ver o filho que estava recebendo atendimento médico. O suspeito foi impedido devido ao seu estado de exaltação e pelo fato da criança já estava sendo acompanhada pela mãe.
Diante da tentativa frustrada, o homem ficou ainda mais agressivo e entrou com seu veículo, um VW Fusca, no interior da UPA. Em seguida, ele tentou engatar marcha ré e se chocou contra uma pilastra e ficou indo e voltando com o veículo no hall de entrada da UPA, colocando a vida de populares em perigo.
Com os impactos causados pelo veículo, a porta de entrada da UPA ficou destruída além de provocar danos em várias cadeiras e na coluna onde a porta é fixada. Com o impacto, o para-brisa quebrou-se e o suspeito se feriu.
Após a chegada dos militares, o homem continuou exaltado, resistindo a ação policial, desacatando os militares, passando em seguida a desferir chutes contra eles. Diante do acontecimento, o mesmo foi preso e encaminhando a Autoridade de Polícia Judiciária para as demais providências.

print
Comentários