Vários veículos foram apreendidos durante uma ação policial na sexta-feira (26) em Arcos.

Em um dos casos, uma motocicleta Honda, usada na prática de trilhas. Ela não possuía equipamentos de segurança e era conduzida por um adolescente de 15 anos.

Outra motocicleta, uma Honda CG Titan também foi apreendida por estar com os documentos irregular. O condutor não possuía habilitação.

A PM apreendeu ainda duas motocicletas que eram usadas pelos condutores para a prática de malabarismos em via pública. Eles empinavam as motos e praticavam manobras arriscadas no trânsito. Assim que perceberam a presença da viatura policial, os suspeitos fugiram.

Um deles atropelou um servente de pedreiro, de 49 anos, que seguia pela via com sua bicicleta. A vítima sofreu uma fratura no pé e foi encaminhada para o hospital. Os dois indivíduos foram presos em flagrante. As motos foram apreendidas.

Em outra ação, um VW Saveiro foi apreendido. O condutor transitava com o veículo em alto volume, perturbando o sossego alheio. No veículo, havia uma caixa de som com dois auto falantes e outra caixa com quatro cornetas. O veículo foi removido para o pátio credenciado.

COMPATILHAR: