A Secretaria Municipal de Educação e Esportes está preparando para a próxima semana um evento no qual serão divulgados os nomes dos vencedores dos concursos de redação e contadores de história, promovidos desde setembro deste ano na Rede Municipal de Ensino.

As apresentações e premiações ocorrerão nos dias 20, 21 e 22 deste mês, a partir das 18h30, na Escola Municipal Papa Pio XII.

Para o concurso de redação, alunos de 3o ao 9o ano do ensino fundamental tiveram que produzir contos inéditos com o tema “Leitura: uma aventura apaixonante”. A premiação para os três primeiros colocados de cada categoria ocorrerá no dia 21 de novembro, com um tablet para os primeiros lugares; uma caixa de som para os segundos colocados e uma mochila para os terceiros lugares.

Já o concurso de contadores de história contou com quatro categorias: a primeira com a educação infantil/pré-escola (1o e 2o períodos); a segunda com os anos iniciais do ensino fundamental (1o, 2o e 3o anos); a terceira com os anos iniciais do ensino fundamental (4o e 5o anos) e a quarta com os anos finais do ensino fundamental (6o, 7o, 8o e 9o anos).

 Os melhores receberão como prêmio: bicicleta para os primeiros colocados nas categorias; tablet para os segundos lugares e um jogo para os terceiros colocados.

 Os orientadores também serão premiados com um celular para os primeiros lugares, um tablet para os segundos colocados e uma caixa de som para os terceiros lugares.

 

 

 

 

Fonte: Decom/Formiga ||

COMPATILHAR: