Na manhã desta segunda-feira (21), a Secretaria de Educação e Esportes realizou a cerimônia de premiação dos vencedores dos Jogos Escolares da Rede Municipal de Ensino. Receberam medalhas e troféus as equipes campeãs e vice das modalidades futsal e handebol masculino e feminino e a escola campeã e vice na classificação geral dos jogos.
A cerimônia aconteceu no auditório do Cemap e contou com a presença de alunos, professores e diretores das escolas municipais: Cemei, Florêncio Rodrigues Nunes, José Honorato de Castro, Miralda da Silva Carvalho e Célia de Melo.
Na modalidade fustal masculino, o Cemei ficou em primeiro lugar e os alunos da escola Florêncio Rodrigues Nunes foram os vice-campeões. As meninas do Cemei também foram as campeãs do futsal feminino e o vice-campeonato ficou para a escola José Honorato de Castro.
No handebol masculino, o primeiro lugar ficou para a equipe da Miralda da Silva Carvalho e o segundo lugar para o Cemei. No feminino, a Miralda da Silva Carvalho também foi campeã, e o segundo lugar ficou para as alunas da escola Célia de Melo.
Durante a premiação, a coordenação dos jogos também premiou os destaques da competição, que foram: (atleta destaque masculino) Hudson Henrique Furtado, da escola Miralda da Silva Carvalho; (atleta destaque feminino) Maria Eduarda Fonseca, do Cemei e (diretora destaque) Edilaine Aparecida Almeida Paiva, também do Cemei.
Na classificação geral, a escola Miralda da Silva Carvalho ficou em segundo lugar com 79 pontos e o Cemei foi o grande vencedor, com 93 pontos.
No total, quinze escolas municipais participaram da competição que teve 88 jogos disputados e contou com a participação de 350 alunos. Os Jogos Escolares da Rede Municipal são organizados pela Secretaria de Educação e Esporte e 40 profissionais estavam envolvidos nos trabalhos.

COMPATILHAR: