*Por Paulo Coelho

Na reunião da Câmara desta semana, o vereador Sandromar Vieira (Sandrinho da Looping/PDT) fez uma série de queixas referente à inércia por parte do secretariado municipal, que não tem respondido as reivindicações a eles endereçadas. Outros vereadores reclamaram do mesmo problema.

Para o vereador, o excesso de burocracia pode prejudicar o município. Como exemplo, Sandrinho citou a doação de um terreno para que seja construída uma quadra no bairro Cidade Nova.  “Não dá para entender como é que esta administração ainda não conseguiu fazer um documento para formalizar a doação do terreno onde funciona o campo de futebol do Cidade Nova. O terreno foi doado ao município pelo médico Kelly A. Ferreira há sete meses e até hoje os papéis não foram providenciados. Sete meses é muito tempo, não acham?”, desabafou.

O vereador cobrou ainda, a operação tapa buraco da avenida José de Oliveira, principal via de acesso ao bairro. Em reunião realizada no dia 18 de abril, entre o líder comunitário do Cidade Nova e o vereador Sandrinho, Eugênio Vilela declarou que o recapeamento da via estava entre as prioridades desse governo. “E daí prefeito?”, concluiu.

Foto: Divulgação

O edil frisou também que talvez seja ele, o vereador que mais defende e acredita nesta administração. Disse que Eugênio é o “cara”, mas que, parte de seu secretariado já mostrou que não tem compromisso com o que foi prometido em campanha e com  o programa a ser seguido pelo governo, como um todo.

Mais uma vez, Sandrinho lembrou o que chamou de “mazelas da falta de gestão no Saae”, e exibiu fotos de um problema simples, mas não corrigido pela autarquia e que coloca em risco crianças, idosos e outros que trafegam pela rua Lute Greco, no bairro Universitários.

COMPATILHAR: