Morreu nesta sexta-feira (14) o vereador Leandro Bento de Sousa (Avante), de 20 anos, vítima de Acidente Vascular Cerebral (AVC).

O político eleito nas eleições de 2020 era o mais jovem da atual legislatura da Câmara de Tapira. O Legislativo decretou luto oficial e lamentou o ocorrido.

Familiares do político relataram à equipe da TV Integração que Leandro sofreu um acidente enquanto jogava futebol com amigos na quarta-feira (5) da semana passada. Ele foi internado em Araxá e recebeu alta na sexta-feira passada (7).

Entretanto, no domingo (9) o parlamentar sofreu o AVC, foi novamente internado e permaneceu até esta sexta (14), quando não resistiu e morreu.

O político é filho do vice-prefeito de Tapira, Lázaro Borges.

Câmara decretou luto

A Câmara Municipal de Tapira decretou luto oficial devido à morte do vereador Leandro Bento de Souza. De acordo com o Legislativo, ele foi o vereador mais jovem a ser eleito na cidade.

“Mesmo no pouco tempo em que desempenhou a função, ele sempre mostrou vontade de trabalhar em prol da população Tapirense. Querido por todos, Leandro sempre foi bem organizado e dedicado, mostrando uma vontade de renovação e mudança da política Tapirense”, afirmou a Câmara em nota.

Fonte: G1

Imprimir
Comentários