O vereador Rodrigo Kaboja (PSD) sofreu uma alteração na pressão e teve que ser levado para o hospital nessa terça-feira (31). O parlamentar passou mal após uma discussão com o colega Roger Viegas (Republicanos) durante reunião ordinária na Câmara de Divinópolis.

A assessoria de comunicação do vereador informou que ele passa bem. Kaboja foi atendido no Hospital Santa Lúcia e após passar por avaliação médica recebeu alta.

Ainda segundo a assessoria do político, ele agendará uma consulta em Belo Horizonte para um check-up.

Ânimos exaltados

Rodrigo Kaboja e Roger Viegas começaram uma discussão no plenário no momento em que era votado o projeto sobre a restruturação do Regime Próprio de Previdência Social do Município de Divinópolis (Diviprev), aprovado na sessão.

O político disse que estava passando mal e foi ajudado pelos demais vereadores e funcionários da Câmara.

De acordo com a TV Integração, Roger disse que não acredita que a discussão entre ele e Kaboja seja responsável por ele ter passado mal. O vereador explicou que não houve nenhum desentendimento entre eles antes ou após a reunião.

O que ocorreu durante a reunião seria algo normal, segundo Roger Viegas. Ele disse que fez um questionamento a Kaboja sobre o projeto que estava sendo votado.

Fonte: G1

 

COMPATILHAR: