Por  Paulo Coelho

Cansados de aguardar por solução da Secretaria de Obras, no que diz respeito à negligência da administração municipal quanto as questões de iluminação pública no bairro Água Vermelha, moradores da rua Nodge Teixeira de Lima, enviaram fotos retratando o problema cobrando uma solução ao vereador Flávio Martins.

Na reunião da Câmara dessa segunda-feira (6), o vereador comentou sobre a denúncia e, mais uma vez, solicitou ao Executivo as providências cabíveis.

Flavio Martins

O vereador lembrou que uma empresa já foi contratada para executar a manutenção da rede de iluminação pública há algum tempo e que, na verdade, o que a população tem sentido é o não atendimento de suas justas solicitações. “Como estão as coisas, não dá mais para esperar”, disse.

Na Secretaria de Obras, quando se encaminha reclamações neste sentido a resposta obtida é a de que a empresa está realizando o serviço mas que, não há como marcar data para o atendimento do pedido de substituição de lâmpadas.

Na mesma reunião, diversos vereadores encaminharam solicitações à secretaria, pois, o aumento de reclamações tem sido a cada dia maior.

COMPATILHAR: