O vereador do município de Luz, Bruno Andrade Batista Queiroz, de 20 anos, foi preso com um tablete de maconha na noite desse domingo (26). De acordo com a Polícia Militar (PM), policiais faziam patrulhamento quando o avistaram em um veículo em atitude suspeita próximo ao Parque de Exposições. Na abordagem, os militares encontraram a droga no meio das pernas do parlamentar.

O presidente da Câmara, Wanderson Pinto da Silva, informou que providências serão tomadas de acordo com o regimento interno da Casa.

 

(Foto: PM/Divulgação)

Sobre a prisão, a PM disse ainda que o suspeito estava acompanhado de dois amigos e assumiu que era o dono do tablete de maconha. O vereador foi preso por associação ao tráfico de drogas e levado para a delegacia de Bom Despacho. Os dois que estavam com ele foram liberados.

De acordo com o presidente da Câmara, foi entregue um ofício ao delegado para saber como ocorreu o fato. “Assim que tiver conhecimento, passarei para todos os vereadores para possível instauração de processo administrativo para apuração de eventual quebra de decoro parlamentar por parte do vereador”, disse.

Na Câmara de Luz, os vereadores não contam com assessoria de comunicação direta.

 

 

Fonte: G1||

COMPATILHAR: