O vice-presidente da Câmara Municipal de Formiga, Evandro Donizetti (Piruca/PSB) e o empresário Arlindo de Melo Filho visitaram as dependências da Escola Municipal Arlindo de Melo, na quarta-feira (13).
A visita foi acompanhada pela diretora do estabelecimento de ensino, Maria das Dores de Oliveira, e teve como objetivo analisar as instalações, o funcionamento e os projetos de melhorias e infraestrutura da instituição, que atende 452 alunos.
Na oportunidade, a diretora falou sobre as melhorias ocorridas no início deste ano, desde que assumiu o cargo. ?A escola ganhou uma nova pintura, além de uma readequação de alguns espaços físicos. Temos ainda um projeto para a construção de um novo refeitório e uma copa?, explicou.
O vereador Piruca, garantiu seu apoio à escola do bairro do qual é morador. ?Levarei as reivindicações da diretora ao Executivo, estou feliz com as mudanças ocorridas este ano com a nova diretora, que é uma pessoa competente e dinâmica?, ressaltou.
Na oportunidade, Arlindo de Melo Filho assinou um termo de autorização de uso de imagem para que os alunos do 5º ano façam um uniforme com a caricatura de seu pai, Arlindo de Melo, em homenagem ao nome da escola.
A Escola Arlindo de Melo foi fundada em 1985 e ampliada em 1992.

COMPATILHAR: