A administração municipal enviou um ofício à Câmara Municipal respondendo o questionamento feito pelo vereador Arnaldo Gontijo/PSL.
O edil pediu informações sobre a ligação do senhor Marco Sallum com a Prefeitura Municipal de Formiga, uma vez que o mesmo se intitula representante do município, em viagens oficiais, realizadas pelo prefeito municipal.
Em resposta, o documento assinado pelo chefe de Gabinete, José Terra de Oliveira Júnior (Terrinha) informa que: ?o senhor Marco Sallum não mantém qualquer vínculo com o município de Formiga, jamais tendo representado o prefeito em viagens oficiais e, como não poderia deixar de ser, nunca houve, por parte dessa municipalidade, pagamento de quaisquer despesas realizadas pro aquele senhor.
Em relação ao relatório e documentos relativos à viagem do prefeito à cidade de Brasília, informamos que os mesmos serão enviados a esta Casa Legislativa, através do relatório mensal, podendo, ainda, ser acessado, após o dia 27 de maio desse ano, pelo endereço eletrônico www.prefeiturainforma.com.br?.

Na reunião de segunda-feira (27), Arnaldo Gontijo falou sobre a resposta do Executivo. ?Fiz esse questionamento ao senhor prefeito, sobre o lobista MaquinhoSallum. Na capa do jornal Estado de Minas foi questionando o poder e a intenção dos lobistas. São 147 lobistas no Brasil que trabalham em benefício próprio. Foi informado que Marco Sallum não mantêm nenhum vínculo com o município de Formiga. Ora, então é uma contramão de notícias. Alguém está muito equivocado, ou a imprensa ou o senhor prefeito. Pois, ele aparece em vários discursos, em várias capas de jornais locais, representando a Prefeitura, representando o município. A inversão de valores em Formiga do nosso Executivo, é assustadora, é gigante e assombra o cidadão formiguense?, disse o vereador.

Imprimir
Comentários