O vereador Luciano Duque (Luciano do Trailer) tonou público nessa segunda-feira (13), seu descontentamento com a forma com que a Prefeitura tem tratado os pedidos de explicações e de providências feitos por ele.

Luciano reclama do descaso e despreparo da atual administração de Formiga. “Toda semana são feitos vários pedidos de providência durante a reunião da Câmara, além de vários ofícios que são enviados solicitando a realização de obras, que não são atendidos pelo Executivo, que sequer responde o porquê de não atendê-los. O fato é que quando não me atendem, estão virando as costas para a população” explica.

Em nota enviada à imprensa pela assessoria do vereador, é informado que em visita de Luciano na Prefeitura, um determinado secretário afirmou desconhecer o conteúdo de um ofício enviado há mais de um mês pelo gabinete de Luciano.

Segundo o vereador, esse descaso tem frustrado a população que continua aguardando a solução dos problemas, muitos deles de simples solução, sem que os pedidos de informações chequem sequer às mãos dos secretários responsáveis, para que possam esclarecer quanto ao uso de verbas, compras e serviços.

O descaso com os pedidos feitos por Luciano teria começado após o vereador ter ido ao Ministério Público denunciar o Executivo, tendo como base os atrasos nas obras, na área da saúde e a falta de resposta aos ofícios ou pedidos de providência enviados.

Quando da denúncia do vereador junto ao MP, a Prefeitura divulgou nota à imprensa, esclarecendo que sempre atendeu prontamente o vereador. “Porém, o que se pode constatar é o contrário, fica nítido a todos que não obtemos respostas para nossas perguntas, e nem soluções para nossos pedidos. Meu trabalho esta sendo limitado não pelo meu desinteresse, mas pelo Executivo. Esse tremendo descaso está acabando com a cidade”, encerrou o vereador.

 

Redação do Jornal Nova Imprensa

COMPATILHAR: