Nos dias 26 e 27 de fevereiro, as atividades da Câmara Municipal de Formiga estarão suspensas em decorrência de um curso oferecido aos funcionários e vereadores que acontecerá na Câmara Municipal da cidade de Piumhi.
O curso que tem como tema: ?A Mesa Diretora da Câmara ? Atuação administrativa?, tratará de diversos assuntos como Administração Pública, Improbidade administrativa, Publicidade, Servidores Públicos da Câmara Municipal, Controle Interno, Prestação de Contas, Diárias de Viagens, Nepotismo, Atos de Competência da Mesa Administrativa, Licitação, dentre outros.
O palestrante será o Professor Luciano Adiel Lopes, professor de Economia do Setor Público e Contabilidade Pública pela FACECA – Faculdade de Ciências Econômicas, Contábeis e de Administração de Varginha; professor de pós-graduação lato-sensu na PUC – Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (BH) nas disciplinas de Financiamento das Políticas Sociais no Brasil e Programação Elaboração e Execução dos Orçamentos Públicos.
Segundo o Presidente do legislativo, Reginaldo Henrique dos Santos/PCdoB, o curso visa permitir aos servidores e vereadores melhores condições profissionais para enfrentar os desafios que o serviço público exige.

COMPATILHAR: