O presidente da Câmara Municipal, Josino Bernardes/PSC, o vice-presidente, Evandro Donizete (Piruca)/PSB e o suplente de vereador, Tião Rangel/PSC participaram, na quarta-feira (6), da posse como secretário de Trabalho e Emprego, o deputado federal José Silva Soares/PDT, conhecido como Zé Silva.
Josino Bernardes solicitou ao novo secretário apoio aos órgãos da Secretaria do Trabalho e Emprego em Formiga, especialmente ao Sine e ao Ministério do Trabalho, onde são viabilizadas emissões de carteiras de trabalho. ?Atualmente o Ministério do Emprego na cidade vem funcionando precariamente e com o apoio do secretário, Zé Silva, Formiga tem muito a ganhar?, disse Josino Bernardes.
Ainda de acordo com o presidente, também foi reivindicado o agendamento de uma visita do secretário a Formiga.
A cerimônia aconteceu na Cidade Administrativa com a presença do Governador, Antônio Anastasia e também do ministro do trabalho e emprego, Brizola Neto.
Zé Silva, 49 anos, é engenheiro agrônomo e foi presidente da Emater-MG, durante 7 anos, foi gestor do Programa Minas Sem Fome. Deputado Federal pelo PDT/MG foi eleito em 2010 com 110.570 votos.

COMPATILHAR: