O presidente da Câmara, Edmar Ferreira/PT, fez uma visita de cortesia à Secretaria de Comunicação na manhã desta quarta-feira (20). O presidente foi recebido pelo secretário da pasta, Túlio Fonseca. Dentre outros assuntos, foi apresentada a ele a pesquisa realizada pela Prefeitura em outubro de 2009 para avaliação de áreas de serviço (saúde, educação etc), de informação e de comunicação, além de expectativas da população.
Edmar Ferreira fez questão de comentar a visita. ?Fui muito bem recebido pelo secretário Túlio Fonseca e pelo assessor de gabinete, Fernando Porto, que me acompanhou. Ele mostrou a pesquisa e eu fiquei muito satisfeito com o atendimento?, disse.
Para Túlio Fonseca, a visita de Edmar mostra a intenção do Legislativo de caminhar em conjunto com a Prefeitura. ?O presidente da Câmara está cheio de planos para 2010 e já garantimos total apoio da secretaria para a realização deles?, afirma.
Outras Visitas
Os vereadores Eugênio Vilela/PV e José Gilmar Furtado (Mazinho/DEM) também visitaram a Secretaria de Comunicação e foram recebidos pelo secretário Túlio Fonseca. Na pauta, a apresentação da pesquisa e de outros projetos dos vereadores para 2010.
De acordo com Mazinho, a visita serviu para estreitar os laços entre as partes. ?É a segunda vez que visito a secretaria e fui muito bem recebido pelo secretário da pasta e pelo Fernando Porto. Além de me apresentar a pesquisa, o Túlio colocou o setor de comunicação à nossa disposição. Foi muito legal. Espero que 2010 seja um ano de mais visitas, de mais compreensão de ambas as partes e que a Comunicação, juntamente com o Legislativo, trabalhe pela transparência e harmonia entre as duas entidades?, disse.
Já Eugênio Vilela comentou que o objetivo foi ver a pesquisa. ?É importante conhecer como estão as ações políticas no município. O secretário nos mostrou a pesquisa e nos explicou como foi feita. A cordialidade foi impecável?, disse.
Túlio Fonseca ressalta que foi com muita satisfação que recebeu os vereadores Eugênio e Mazinho. ?Apresentamos a pesquisa aos dois, mas, com esse encontro, percebemos que as relações em 2010 poderão ser diferentes?, finaliza.

COMPATILHAR: