As inscrições podem ser feitas até amanhã, dia 05 de julho, sábado, das 08:00 h às 18:00 h, na CAE (Central de Atendimento ao Estudante), e, das 09:00 h às 13:00 h, no trailer do UNIFOR-MG, que fica na Praça Getúlio Vargas, Centro, em Formiga/MG.A taxa de inscrição é de 25 reais e o Manual do Candidato pode ser acessado pelo site do UNIFOR-MG. A obra indicada para leitura é Maíra, de Darcy Ribeiro.

O Centro Universitário irá oferecer os cursos de: Direito, Engenharia Ambiental e Engenharia de Produção, pertencentes ao Instituto de Ciências Sociais Aplicadas e Exatas do UNIFOR-MG.

A Instituição informa que os candidatos devem comparecer ao campus, trinta minutos antes das provas, portando Carteira de Identidade e Comprovante de Pagamento da Inscrição com foto. Eles devem levar lápis, caneta e borracha e não poderão portar ou utilizar nenhum tipo de aparelho eletrônico durante a prova, inclusive telefone celular.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 0800 283 0494 ou pelo site: www.uniformg.edu.br.

Provas
As provas serão divididas em Grupo A e Grupo B, conforme a escolha do curso. Os candidatos que se inscreverem para o cursos de Direito farão provas de: Redação, Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Geografia, História e Matemática, referentes ao Grupo A. Os candidatos que se inscreverem para os cursos de Engenharia Ambiental e Engenharia de Produção farão provas de: Redação, Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Matemática, Biologia, Química e Física, referentes ao Grupo B.

COMPATILHAR: