Será realizado, no dia 25 de janeiro, o Vestibular de Verão 2009 UNIFOR-MG. As provas serão realizadas das 09:00 h às 13:00 h, no campus da Instituição.

No período de 19 de dezembro a 24 de janeiro, as inscrições podem ser feitas pelo site do UNIFOR-MG: www.uniformg.edu.br. De 06 a 24 de janeiro, os candidatos poderão se inscrever na CAE (Central de Atendimento ao Estudante), no campus do Centro Universitário, de segunda a sexta, das 08:00 h às 17:00 h. No sábado, dia 24 de janeiro, a CAE irá atender das 08:00 h às 18:00 h. O pagamento pode ser efetuado nos bancos, casas lotéricas ou na Tesouraria do UNIFOR-MG. A taxa de inscrição é de 35 reais e o Manual do Candidato, juntamente com o Edital do Processo Seletivo, podem ser acessados pelo site da Instituição. A obra indicada para leitura é O auto da compadecida, de Ariano Suassuna.

O Centro Universitário irá oferecer vagas remanescentes para os cursos de: Biblioteconomia, Letras (Português/Inglês e Português/Espanhol), Medicina Veterinária, Nutrição e Química.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 0800 283 0494 ou pelo site do UNIFOR-MG.

Provas
As provas serão divididas em Grupo A e Grupo B, conforme a escolha do curso. Os candidatos que se inscreverem para os cursos de Biblioteconomia e Letras farão provas de: Redação, Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Geografia, História e Matemática, referentes ao Grupo A. Os candidatos que se inscreverem para os cursos de Medicina Veterinária, Nutrição e Química farão provas de: Redação, Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Matemática, Biologia, Química e Física, referentes ao Grupo B.

Férias coletivas
O Centro Universitário estará em férias coletivas no período de 22 de dezembro a 05 de janeiro. Portanto, nesse intervalo, inscrições e dúvidas referentes ao Vestibular de Verão 2009 UNIFOR-MG poderão ser sanadas apenas pelo site da Instituição. A partir do dia 06 de janeiro, toda a equipe do Centro Universitário estará à disposição dos interessados e de toda a comunidade acadêmica.

COMPATILHAR: