É grande a expectativa para mais um vestibular do Centro Universitário de Formiga (Unifor-MG), que será promovido neste domingo (8). As inscrições para o processo seletivo ainda podem ser feitas até este sábado (7), pelo site da instituição: www.uniformg.edu.br; na CAE (Central de Atendimento ao Estudante), prédio 1 do Centro Universitário; ou no trailer do Unifor-MG, situado na praça Getúlio Vargas, Centro. A taxa de inscrição é de R$35 e pode ser paga em qualquer agência bancária ou na Tesouraria do Centro Universitário, prédio 2 do campus.
No dia da prova, os candidatos devem apresentar-se no campus com antecedência de, pelo menos, 30 minutos para o início das provas, portando documento de identidade com foto e comprovante de inscrição quitado. Não será permitida a entrada de candidatos nas salas após a hora marcada para o início das provas, sendo proibido, ainda, o uso de aparelhos eletrônicos, como telefone celular, bip, agendas eletrônicas, walkman, MP3, calculadoras e/ou quaisquer outros aparelhos similares, bem como o uso de dicionários.
As provas foram elaboradas em nível de ensino médio e ocorrerão em única etapa. O candidato será submetido a duas provas: uma de redação e outra de conhecimentos gerais.
A lista dos aprovados em 1ª chamada no Vestibular 2010 do Unifor-MG será divulgada no dia 11 de novembro. Ela será disponibilizada no campus, nas agências bancárias de Formiga e no site da instituição (www.uniformg.edu.br), em listagem por ordem alfabética. O portal do Últimas Notícias (www.ultimasnoticias.inf.br) também reproduzirá a lista de aprovados. A divulgação dos resultados poderá ser realizada, também, nos jornais locais.
O edital completo está disponível no endereço eletrônico do Centro Universitário. Mais informações podem ser obtidas também pelo telefone: 0800 283 0494.
Este ano, serão oferecidos no vestibular 21 cursos, entre bacharelados e licenciaturas: administração, arquitetura e urbanismo, biblioteconomia, ciência da computação, ciências biológicas, ciências contábeis, direito, educação física (bacharelado), educação física (licenciatura), enfermagem, engenharia ambiental, engenharia civil, engenharia de produção, fisioterapia, letras (português/espanhol), letras (português/inglês), medicina veterinária, nutrição, pedagogia (docência), química e serviço social.

COMPATILHAR: