Vestibular do Unifor-MG será realizado no domingo

As provas serão aplicadas das 9h às 13h. São oferecidos 22 cursos.

COMPATILHAR:

As provas serão aplicadas das 9h às 13h. São oferecidos 22 cursos.

As provas do 1º Processo Seletivo – Vestibular 2016 do Centro Universitário de Formiga serão aplicadas neste domingo (22) das 9h às 13h. As inscrições ainda podem ser feitas pelo site www.uniformg.edu.br, até esta sexta-feira (20), e no sábado (21), na Central de Atendimento ao Estudante (CAE) das 8h às 18h.

Os candidatos têm 22 opções de cursos: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Enfermagem, Engenharia Agronômica, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Estética, Fisioterapia, Marketing, Medicina Veterinária, Pedagogia (Docência) e Serviço Social.

As provas são em nível dos ensinos fundamental e médio e aplicadas em única etapa. Os candidatos serão submetidos a duas provas: uma de redação e uma de conhecimentos gerais. Na prova de literatura brasileira, não é exigida leitura prévia de obra literária.

A taxa de inscrição é de R$ 45. O pagamento pode ser feito em qualquer agência bancária, até esta sexta-feira, até às 21h e, no sábado, das 8h às 18h. Não será recebido, em hipótese alguma, pagamento da taxa de inscrição no dia do Vestibular.

Resultados e matrículas

A divulgação dos aprovados em 1ª chamada do Vestibular 2016 será no dia 25 de novembro, a partir das 18h, em listagem por ordem alfabética. Os resultados serão afixados no saguão principal do Unifor-MG, Prédio 1, 1º andar, nas agências bancárias do município de Formiga e publicados no site da instituição.

A listagem por ordem de classificação também estará disponível no site da instituição, com consulta realizada pelo código de inscrição, CPF e data de nascimento. Os resultados poderão ser divulgados, também, por meio de jornais locais.

A relação dos aprovados em 2ª chamada estará disponível no site www.uniformg.edu.br e no saguão do Unifor-MG no dia 3 de dezembro, a partir das 8h.  

As matrículas dos aprovados em 1ª chamada deverão ser efetivadas nos dias 26, 27 e 30 de novembro e no dia 1º de dezembro, das 8h às 19h30. Os aprovados em 2ª chamada deverão realizar as matrículas no dia 3 de dezembro, das 12h às 19h30, e no dia 4 de dezembro, das 8h às 19h30.

 

Redação do Jornal Nova Imprensa

COMPATILHAR:

Sobre o autor

André Ribeiro

Designer do portal Últimas Notícias, especializado em ricas experiências de interação para a web. Tecnófilo por natureza e apaixonado por design gráfico. É graduado em Bacharelado em Sistemas de Informação pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais.

Vestibular do Unifor-MG será realizado no domingo

As inscrições podem ser feitas até sábado. Serão oferecidos 23 cursos, com uma novidade: gestão hospitalar.

COMPATILHAR:

As inscrições podem ser feitas até sábado. Serão oferecidos 23 cursos, com uma novidade: gestão hospitalar.

Contagem regressiva para o 1º Processo Seletivo – Vestibular 2015 do Centro Universitário de Formiga. As inscrições podem ser feitas até a véspera das provas que serão aplicadas no domingo (23) de novembro, das 9h às 13h, no campus do Unifor-MG.
Além do novo curso de Gestão Hospitalar, os candidatos podem se inscrever para as seguintes opções: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (Bacharelado), Educação Física (Licenciatura), Enfermagem, Engenharia Agronômica, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Estética, Fisioterapia, Marketing, Medicina Veterinária, Pedagogia (Docência) e Serviço Social.
As provas do Vestibular 2015 do Unifor-MG são elaboradas em nível dos Ensinos Fundamental e Médio e aplicadas em única etapa. Os candidatos serão submetidos a duas provas: uma de Redação e uma de Conhecimentos Gerais. Na prova de Literatura Brasileira, não será exigida leitura prévia de obra literária.
Inscrições
As inscrições para o Vestibular 2015 do Unifor-MG podem ser feitas em um dos seguintes locais:
a) na internet, até o dia 21/11/2014, com o preenchimento do requerimento de inscrição, disponível no site do Centro Universitário de Formiga (www.uniformg.edu.br);
b) na CAE (Central de Atendimento ao Estudante) do UNIFOR-MG, Prédio 1, 1º andar, Av. Dr. Arnaldo de Senna, 328, bairro Água Vermelha, Formiga-MG;
– até o dia 21/11/2014, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h e das 17h às 21h;
– no sábado, dia 22/11/2014, haverá atendimento das 8h às 18:00 horas na CAE.
c) com os Elementos de Ligação de cada cidade;
d) no estande montado no Bazar Guri, no centro da cidade, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h; no sábado, dia 22/11/2014, das 9:00 às 12:00 horas;
e) no Trailer do Unifor-MG, no estacionamento do Terminal Rodoviário (próximo à Feira Livre), até sexta-feira das 8:00 às 17:00 horas e no sábado, dia 22/11/2014, das 9h às 12h.
Pagamento das inscrições
A taxa de inscrição é de R$ 40. O pagamento poderá ser feito nos seguintes locais e dias:
a) em qualquer agência bancária até o dia 21/11/2014;
b) na Tesouraria do Centro Universitário de Formiga, localizada no campus universitário, Prédio 2, 2º pavimento, Av. Dr. Arnaldo de Senna, 328, bairro Água Vermelha, Formiga-MG:
– até o dia 21/11/2014, das 8h às 13h e das 17h às 21h;
– no sábado, dia 22/11/2014, haverá atendimento das 8h às 18h;
– não será recebido, em hipótese alguma, sob qualquer alegação, pagamento da taxa de inscrição no dia do Vestibular, 23/11/2014.
Resultados e matrículas
Os resultados dos aprovados em 1ª chamada do 1º Processo Seletivo – Vestibular 2015 serão afixados no saguão principal do Centro Universitário de Formiga, Prédio 1, 1º andar, na Av. Dr. Arnaldo de Senna, 328; nas Agências Bancárias do município de Formiga e publicados no site www.uniformg.edu.br no dia 26 de novembro de 2014, a partir das 8:00 horas, em listagem por ordem alfabética.
A listagem por ordem de classificação estará disponível no site www.uniformg.edu.br, com consulta realizada pelo código de inscrição, CPF e data de nascimento.
A divulgação dos resultados poderá ser realizada, também, por meio de jornais locais. A lista dos aprovados em 2ª chamada estará disponível no site www.uniformg.edu.br e no saguão do Centro Universitário de Formiga no dia 1º de dezembro de 2014, a partir das 8:00 horas.
A matrícula dos candidatos aprovados em 1ª chamada deverá ser efetivada no dia 26 de novembro de 2014, das 12h às 19h, e nos dias 27 e 28 de novembro, das 8h às 19h.
Os aprovados em 2ª chamada deverão realizar suas matrículas nos dias 1º e 2 de dezembro, das 8:00 às 19:00 horas.

Orientações gerais
Os candidatos deverão apresentar-se no Centro Universitário de Formiga, localizado na Avenida Dr. Arnaldo de Senna, 328, Bairro Água Vermelha, em Formiga, com antecedência de, pelo menos, 30 minutos do horário marcado para o início das provas, portando documento de identidade com foto e comprovante de inscrição quitado.
Não será permitida a entrada de candidatos nas salas após a hora marcada para o início das provas, sendo proibido, ainda, o uso de aparelhos eletrônicos: telefone celular, tablet, bip, agenda eletrônica, walkman, MP3, calculadoras e/ou quaisquer outros aparelhos eletrônicos similares. Também não será permitido o uso de dicionários.
Os candidatos deverão permanecer nos locais de aplicação de provas por, no mínimo, 60 minutos após o início das mesmas. Os três últimos candidatos deverão permanecer na sala de provas e somente poderão sair juntos do recinto, após a aposição de suas respectivas assinaturas, no verso da lista de presença, com a devida validação do fiscal de sala.
A duração das provas será de quatro horas, improrrogáveis. As questões de múltipla escolha apresentam quatro alternativas cada uma, com apenas uma resposta correta. Serão consideradas nulas as respostas rasuradas ou preenchidas indevidamente.

Confira o Edital do Vestibular 2015 e o Manual do Candidato no site www.uniformg.edu.br.

COMPATILHAR:

Sobre o autor

André Ribeiro

Designer do portal Últimas Notícias, especializado em ricas experiências de interação para a web. Tecnófilo por natureza e apaixonado por design gráfico. É graduado em Bacharelado em Sistemas de Informação pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais.