Um vídeo de uma mulher relatando estar presa em um cemitério na cidade de Mossoró, no RN, viralizou nas redes sociais nos últimos dias.

De acordo com o G1, na gravação, a mulher relata que foi a um enterro e ficou ‘presa’ no cemitério com um grupo de pessoas após uma senhora avisar que o primeiro a sair do local seria o próximo a morrer.

“Quando foi já na hora da gente ir embora, que a gente foi chegando perto do portão do cemitério, do nada apareceu uma ‘véia’ e olhou pra gente e disse que a primeira pessoa que saísse aqui do cemitério ia ser o próximo a morrer. E ninguém teve coragem de sair”, diz a comediante na gravação.

O vídeo ganhou as redes sociais com muita gente perguntando o desfecho da história. Até a ex-BBB Camilla de Lucas entrou na brincadeira. “Eu tô passando mal com essa prova de resistência vibe BBB kkkk eu quero o desfecho!”, postou.

O que ninguém sabia é que a filmagem não passava de uma brincadeira gravada pela atriz e comediante Larissa Barreto, mais conhecida como Larissinha de Mossoró. A comediante publicou o vídeo em suas redes sociais na sexta-feira (13) e em menos de 24 horas teve milhares de compartilhamentos.

O vídeo

No vídeo ela diz que as horas foram se passando e ninguém tinha coragem de sair. “O enterro foi às 11h e ninguém teve coragem de sair. As horas foram se passando, a gente tudo aqui morrendo de fome, sem ter almoçado…Mas, graças a Deus, um rapaz ali conseguiu ligar para a marmitaria e vieram deixar o almoço da gente. Já vai dar 16h e a gente continua aqui”.

Ela ainda dizia que estava disposta a ficar no local o tempo que fosse preciso. “E eu não tenho hora para sair daqui. Já mandei até um áudio para a minha mãe. Só vou sair daqui depois que a primeira pessoa sair”.

O vídeo caiu na graça dos internautas. Alguns até acreditaram que a história era real.

A humorista conta que a ideia de gravar o vídeo surgiu de repente. Ela se inspirou em histórias contadas pelo seu avô, que era vigia de cemitério. “Eu saí com meu pai e disse que ia fazer uns vídeos no cemitério. Na verdade, eu ia contar umas piadas de cemitério. Aí, quando eu cheguei lá, estava tendo um enterro. Aí eu fui juntando uma história e outra do meu avô, e fiz a história da ‘véia’ “.

Larissinha explica que não esperava toda a repercussão que o vídeo teve. “Sinceramente, eu ainda estou desorientada. Nem dormi direito, porque eu já postei outros vídeos na internet que viralizaram, mas esse foi muito rápido. Eu postei sem interesse nenhum, só por postar, assim como eu posto os outros”.

Fonte: G1

COMPATILHAR: