A diretoria de Vigilância Sanitária enviou convocação a todos os farmacêuticos de Formiga para o curso de capacitação ?Anti-inflamatório: fisiopatologia e farmacoterapia clínica da dor e inflamação?. O workshop será realizado em parceria com o Conselho Regional de Farmácia do Estado de Minas Gerais somente para os farmacêuticos da cidade e da região.
O curso de capacitação será realizado no dia 31 de maio, das 8h às 17h, na Rua Francisco Xavier de Faria, 70 (atrás do DER), no Bairro Pôr do Sol, em Formiga.
Conforme informa a diretora farmacêutica da Vigilância Sanitária Municipal, Rosiane Alice Martins Neves, serão abordados os seguintes assuntos: fisiopatologia da dor e inflamação; farmacologia dos anti-inflamatórios; farmacoterapia clínica da dor e inflamação; aspectos introdutórios da prescrição racional; indicação e prescrição de analgésicos e anti-inflamatórios não esteroidais isentos de prescrição médica.
A inscrição deverá ser realizada exclusivamente na área restrita do site do Conselho Regional de Farmácia do Estado de Minas Gerais (www.crfmg.org.br) na opção ?Eventos?/?Workshop Anti-inflamatório ? Formiga?.

COMPATILHAR: