A estreia das equipes infantil e juvenil do Vila Esporte Clube no Campeonato Mineiro – Categoria de Base foi bastante positiva. No último sábado (11), o Vila foi a Carmo da Mata, onde jogou contra o Internacional.
No primeiro jogo, o time infantil do Leão do Oeste conquistou um empate em 2 x 2. Segundo a assessoria de comunicação do Vila, o time formiguense começou o jogo mostrando superioridade e criando boas oportunidades de gol. Aos 13 minutos, o atacante Filipe driblou dois zagueiros e entrou na área, um dos jogadores do Internacional cometeu um pênalti, que foi convertido por Artur.
No segundo tempo, o Vila cedeu espaço e a equipe foi surpreendida por um gol do Internacional, que em seguida virou o jogo. Os atletas do Vila reagiram e foram em busca do placar. Netinho fez boa jogada e empatou para o Vila.
Já o juvenil do Vila estreou com vitória de 1 x 0, gol marcado pelo atacante Washington. Até o momento, o tiem formiguense liderança da chave E, com três pontos. O Leão do Oeste ainda teve a chance de ampliar o placar, mas a cobrança de pênalti feita por Felipe Pieroni bateu na trave.
Jogo em casa
O Vila estreia em casa neste sábado (18), no estádio João Francisco de Paula, a partir de 13h, contra o Ferroviário. O pacote de ingressos para os jogos que serão realizados em Formiga já está à venda na sede do clube, com diretores e jogadores ao preço de R$20.

print
Comentários