A equipe mirim do Country Clube enfrentou o Beira Rio no sábado (3), às 10h, pela Copa Formiga de Futebol Mirim e Pré- mirim. A partida ocorreu no estádio Juca Pedro (Campo do Formiga). Os dois times ficaram no empate em 2 a 2. Gabriel Couto marcou duas vezes para o Country. Talisson e Luan descontaram para o Beira Rio.
O outro jogo da rodada nesta categoria foi disputado no domingo (4), às 9h, entre Vila e Clube Centenário, no estádio João Francisco de Paula (Campo do Vila). O time do Vila ganhou por 1 a 0, gol marcado pelo jogador João Paulo.
Pré – Mirim
Pela categoria pré- mirim, o Country Clube enfrentou o Grêmio no sábado (3), às 10h , no estádio Juca Pedro. A partida terminou com a vitória do Country por 3 a 1. Os gols da partida foram marcados pelos seguintes jogadores: Felipe (2) e Lucas para o time do Country. O jogador Fábio Ferreira descontou para o time do Grêmio.
O outro jogo foi entre Vila e Guarani, no domingo (4), às 9h, no estádio João Francisco de Paula. A partida terminou com uma goleada do Vila por 7 a 1. Os gols foram Marcados por: Rafael e Pablo marcaram dois gols cada, Stênio, Luan e Marcos também deixaram suas marcas para a equipe do Vila. O jogador Klisman descontou para o Guarani.
Finais
As finais serão disputadas entre o Vila e o Country Clube, tanto nas categorias mirim quanto pré- mirim. Uma reunião marcada para esta segunda-feira (5) irá definir a data dos jogos, uma vez que estavam marcados para o próximo final de semana, mas, devido ao feriado prolongado, as finais podem ser adiadas.

COMPATILHAR: