A equipe mirim do Country Clube enfrentou o Vila no sábado (10), às 15 h, pela Copa Formiga de Futebol Mirim e Pré- Mirim. A partida ocorreu no estádio Juca Pedro (Campo do Formiga). Os dois times ficaram no empate em 1 a 1. O jogador Atam marcou para o Country e William balançou as redes pelo Vila.
Pela categoria pré-mirim também se enfrentaram Country e Vila. O placar também terminou em 1 a 1. Israel marcou para o Vila e Márcio deixou tudo igual para o Country.
Finais
Os jogos de volta nas duas categorias serão realizados no próximo domingo (18), às 8h30, no estádio João Francisco de Paula (Campo do Vila).
Disputa do 3º lugar
A equipe mirim do Beira Rio enfrentou o Clube Centenário na sexta- feira (9), às 19h30, no Campo do Beira Rio. O time da casa venceu por 3 a 1. Os gols da partida foram marcados por Túlio (2) e Richard. O jogador Pedro Maia descontou para o Centenário. Com o resultado, o Beira Rio conquistou o 3º lugar na competição e o Centenário ficou na 4ª colocação.
Pela categoria pré-mirim, o time do Grêmio enfrentou o Guarani no domingo (11), às 10h. Jogando em casa, o Grêmio venceu por 5 a 3, gols de Reinaldo (3) e Vinícius (2). O jogador Yank (2) e Klisman descontaram para a equipe do Guarani.
Com o resultado, o Grêmio conquistou o 3º lugar no campeonato e o Guarani terminou em 4º lugar.
Artilheiros
Na categoria Mirim, o jogador do Vila, Symon, têm 7 gols na competição. Em seguida Israel, também do Vila, marcou 6 gols.
Pelo Pré- Mirim, o jogador Rafael (Vila) tem 10 gols. Logo atrás Igor Sousa, também vilense, possui 7 gols no campeonato.

print
Comentários