No último sábado (21), o time infantil do Vila teve como adversário a equipe do Valério, de Itabira, pelo Campeonato Mineiro de Base. Na primeira etapa, o Valério, jogando diante de sua torcida, abriu o marcador. O time do Vila chegou ao empate, com o gol de Tiago, em cobrança de falta.
O time vilense procurava impor o mesmo ritmo forte dentro de campo. O time da casa virou o placar, após cobrança de falta. No fim da partida, Tiago deixou novamente tudo igual, após cobrança de penalidade.
Com o empate em 2 x 2, o Vila espera se recompor diante do Grêmio, de Ribeirão das Neves, no próximo sábado (28), no Campo do Vila, às 13h30. De acordo com o Professor Yan, o time está bem focado para esta partida, pois só resta vencer para ter chances de classificação. ?Mesmo com todas as dificuldades, o objetivo do elenco é vencer a todo custo. Iremos nos preparar durante toda esta semana, para que entramos bem motivados no fim de semana, afirma.
Pela categoria juvenil, o Vila Esporte Clube enfrentou o Vila Nova, de Três Marias, pelo Campeonato Mineiro de Bases, também no sábado passado. A equipe formiguense manteve um bom ritmo de jogo em toda a partida, mas perdeu várias oportunidades claras de gol. O atacante Mateus teve uma das melhores chances. Ele ficou cara a cara com o goleiro adversário, mas deu um chute cruzado e errou. Com isso, o time da casa em cobrança de escanteio, acabou marcando o único gol da partida,
Com a derrota por 1 x 0, o Vila ainda se encontra na segunda posição na tabela, tendo em vista que o América venceu o Ituana, concorrente direto. O próximo jogo do Vila será contra o Guarani, no sábado (28), em casa, a partir das 15h. A diretoria espera o apoio do torcedor vilense para que a equipe apresente um bom futebol de se ver.

COMPATILHAR: