O Leão do Oeste, o tradicional Vila Esporte Clube, celebrou uma parceria com o Clube Atlético Mineiro, visando revelar novos talentos para o futebol brasileiro.A reunião intermediada pelo Conselheiro do Atlético, o Desembargador Dr. José Nepomuceno, foi na quinta feira, 14, na sede do CAM, em Belo Horizonte.
Nesta interação entre os dois clubes, o clube formiguense poderá usar toda a estrutura da Cidade do Galo, em Vespasiano, com programas de treinamento e especialização profissional.
A parceria prevê que, em troca, o Vila disponibilize atletas para a categoria de base do Galo. Para isto se concretizar, o Leão do Oeste irá disputar o campeonato mineiro nas categorias infantil e juvenil.
O Vila tornará, em um curto espaço de tempo, uma filial do Atlético, aproveitando toda a sua estrutura de grande clube do futebol mundial e renderá bons jogadores e receitas ao clube.
Mateus e Tiago
Bons jogadores já estão despontando. Mateus e Tiago serão enviados nos próximos dias a Cidade do Galo para testes iniciais com duração de 15 dias. Se aprovados eles serão aproveitados nas categorias básicas do Clube Atlético Mineiro.
O Presidente do Vila, João Batista Barbosa, o popular João Bolinha, enfatizou que: ?esta parceria trará bons frutos ao clube em um curto espaço de tempo, uma vez que estamos apostando na parceria com o Galo para a revelação de novos talentos. O CAM é um grande clube e tem estrutura profissional para nos ajudar nesta empreitada. Ouso dizer, que esta é uma parceria do século?.

COMPATILHAR: