O Vila Esporte Clube empatou em 1 x 1 com o Varginha no sábado (13), no jogo de estreia da equipe formiguense pelo Campeonato Mineiro Júnior. A partida foi disputada no campo do Flamengo, em Varginha, às 15h.
O primeiro tempo terminou sem gols e, na etapa complementar, o Varginha se mostrava mais ofensivo. Aos 15 minutos, o time da casa abriu o placar. Os jogadores do Vila não se abateram com o resultado e, após uma cobrança de falta, o zagueiro Rodrigo igualou o marcador.
Foi um bom resultado fora de casa. Com o empate, o Vila é o quinto colocado da chave A, mas tem um jogo a menos do que os três primeiros colocados. A chave A é composta pelo Vila, Jacutinga, Santarritense, Nova Lavras, Tupi e Varginha.
Agora, a equipe vilense está em preparação para o próximo jogo, que será disputado no sábado (20), contra a equipe de Jacutinga. O jogo será às 15h, no estádio Luiz Moraes Cardoso, no campo dos adversários.
Infantil e juvenil
As categorias infantil e juvenil do Vila também disputarão o Campeonato Mineiro de Bases. A estreia seria neste sábado (20), mas a Federação Mineira de Futebol adiou para o dia 27 de março. O time infantil do Vila joga às 9h contra o time de Contagem, no Campo di Frigoarnaldo; o juvenil também enfrenta o Contagem e entra em campo às 10h30, no mesmo estádio.

COMPATILHAR: