O primeiro jogo do Vila Esporte Clube pelo Campeonato Mineiro Júnior 2010 estava marcado para o dia 7 março, contra o Tupi, no estádio João Francisco de Paula (Campo do Vila). Mas a estreia foi adiada para este sábado (13), contra o Varginha, no Estádio do Flamengo. O jogo será às 15h.
A mudança na tabela foi necessária porque o gramado do Campo do Vila não se encontra em plena condições de jogo, devido ao sistema de irrigação que está em andamento, conforme informou a assessoria de comunicação do clube.
A diretoria do Vila tentou transferir o jogo para Juiz de Fora, no estádio do Tupi, mas a Federação Mineira de Futebol não aceitou. Com isso, o jogo entre os dois times foi adiado para o dia 21 de abril, no Estádio João Francisco de Paula.
A chave do Vila no Campeonato Mineiro de Juniores é composta pelos times: Tupi (Juiz de Fora), Santa Ritense (Santa Rita do Sapucaí), Jacutinga, Varginha e Nova Lavras. A primeira rodada da competição foi disputada no final de semana passado, dias 6 e 7. No total, 24 equipes disputam o campeonato, divididas em quatro chaves com seis times.
Infantil e Juvenil
As categorias infantil e juvenil do Vila também disputarão o Campeonato Mineiro de Bases e estreiam na competição no dia 20 de março. Ambas as equipes enfrentarão os times: Guarani (Divinópolis), Araguaia (Nova Serrana), Betim, Contagem e Paulo Isidoro.
Os pacotes promocionais para os jogos do Vila já estão à venda e custam R$30 para acompanhar os nove jogos em casa, disputados pelas categorias infantil, juvenil e juniores.
Amistosos
O Vila fez dois jogos amistosos na quinta- feira da semana passada, em Piumhi, contra o Bela Vista nas categorias juvenil e juniores. As partidas foram disputadas no Campo do América. Em ambos os jogos o Vila venceu por 2 x 1, de virada.

COMPATILHAR: