O Vila Esporte Clube (VEC) fez bonito em campo em mais um jogo pela 4ª rodada da Copa Super Craque de Futebol Juvenil.

A partida ocorreu na cidade de Oliveira, no sábado (27) contra a equipe do Social. O VEC conseguiu a vitória pelo placar de 2×1, com dois gols de Gabriel Lasmar (Robinho).

            Mesmo jogando fora de casa e brigando diretamente pela liderança da competição contra o Social, os meninos do Vila foram em busca da vitória, desde os primeiros minutos da partida.

O VEC abriu o placar em menos de dez minutos do primeiro tempo. No segundo tempo, a equipe do Social voltou melhor na partida e criou algumas chances de igualar o placar. Em uma infelicidade da equipe do Vila, o Social chegou ao gol, e em um contra-ataque rápido empatou a partida.

O jogo que estava tranquilo para a equipe da cidade de Formiga, começou a reverter, o Social pressionou bastante tentando buscar a virada. Em uma troca de passes, João Pedro cruzou para Gabriel Lasmar (Robinho) definir a partida.

O time do Vila contou com os jogadores: Carlos, Fábio (Noberto), Guilherme, Igor Maia, Lucas, Athan, Vinicius, Gabriel Oliveira (Felipe), Thallys, João Pedro e Gabriel Lasmar (Stanley). Suplentes: Ítalo, Matheus, Stenio, João Victor, Luís Alberto, Luís Gustavo.

O VEC jogará no sábado (4), às 15h em casa, contra o Cristalino.  

Resultados da quarta rodada da competição:

Vasco (Divinópolis) 0x0 Piumhi Tênis Clube

Cristalino (Bom Despacho) 0x3 São Gonçalo do Pará

 Social (Oliveira) 1×2 Vila Esporte Clube

Folga da rodada: PEC Candelária

 

Redação do Jornal Nova Imprensa

COMPATILHAR: